Music News

O derradeiro guia de Carnaval: 5 festas em Lisboa que nós garantimos o vão fazer suar

Photo: Lux Frágil

O carnaval está ao virar da esquina e ainda não sabe onde passar as suas bem merecidas férias com estilo? Não receie mais! Se estiver em Lisboa as hipóteses são várias já que alguns dos melhores bares e clubes da cidade abrem as portas para celebrar mais cedo esta semana. Quer procure uma noite de máscaras e dança non-stop ou simplesmente dançar por algumas horas tardias, nós pensámos em si e selecionamos 5 festas com as melhores vibrações de carnaval.

Monday 12.02

1. Rive Rouge – Mother & F**kers Party

with Heartbreakerz, Sininho, Front Row Diva Collective & Ines Castel-Branco

Com inicio às 10 da noite,  espere uma celebração sem remorsos da noite Lisboeta com todo o seu glamour, sensualidade e diversidade. Prepare-se para um line-up estelar de electrodivas nos decks, com sonoridades cortesia do duo Portugês Heartbreakers e Dj Sininho acompanhados por uma performance de 12 divas deslumbrantes. Já mencionamos que há um dress code? Pense numa visão dos anos 1920/2020 – preto, gravata, saltos altos e muitas emoções. Não diga que não o avisámos!

(22:00-04:00, Rive Rouge, Praça de Dom Luís I, Lisboa)

2. Musicbox –  Moon Duo

with Moon Duo

Se música ao vivo é o que o chama, então não procure mais do que o Musicbox onde o Moon Duo de Portland estará a atuar como parte da tournée Portuguesa do seu ultimo álbum, Occult Architecture. Espere uma jornada de explosões de guitarra por parte de Erik Ripley Johnson, famoso por pertencer aos Wooden Shjips, e Sanae Yamada enquanto eles o acompanham numa noite do melhor que o rock psicadélico tem para oferecer.

(22:30, Musicbox, R. Nova do Carvalho 24, Lisboa)

3. Lux Frágil – Marcel Fengler

with Marcel Fengler, Rui Vargas, Yen Sung & Helder Russ

Eterno favorito para o techno de qualidade, o Lux Frágil não perde uma batida este Carnaval convidando um verdadeiro DJ de Berlim considerado um artesão nos decks: Marcel Fengler. Com uma residência no Berghain no seu currículo desde 2005 e aclamado pelas suas harmonias melódicas e cortes detalhados, esta noite vai garantidamente mante-lo a dançar até Terça-feira de manhã.

(23:45-06:00, Lux Frágil, Av. Infante Dom Henrique 73B, Lisboa)

4. Casa Independente – Itinéraires #14 : Tambores do Carnaval

with Nelson Makkossa and DJ Carie

A definir as vibrações Carnavalescas na impressionante Casa Independente vai estar a DJ Carie. À residente do clube vai-se juntar o convidado especial Nelson Makossa para uma noite de percussões, funk e raras batidas Africanas dos anos setenta. Espere ouvir tesouros Afro vindos diretamente da coleção avidamente compilada por Makossa, que cuidadosamente lhe oferece as batidas perfeitas para ativar os seus ritmos de voodoo internos. Juntamente com o hip hop e breakbeat de Carie, esta festa promete trazer a casa abaixo.

(23:00-02:00, Casa Independente, Largo Intendente 45, Lisboa)

Tuesday 13.02

5. Anjos 70 – Baile Monstruoso | Matiné de Carnaval

with CelesteMariposa, De Los Miedos, mobphonic (aka C-Netik) and Cumbadélica

E finalmente uma matiné! Anjos 70 organiza a sua própria tarde de bebidas e dança no dia de Carnaval. Uma tarde intima mas amigável com uma seleção dos produtores locais de Lisboa, Celeste Mariposa, De Los Miedos, Mobphonic e Cumbadélica estará à sua espera. A melhor parte? A entrada é gratuita para aqueles que usarem um disfarce.

P.S.: Na segunda-feira eles organizam outro evento que não deve perder: Uma festa de carnaval feminista que está destinada a fazer as raparigas mais ferozes dançar!

(15:00-23:00, Anjos 70, Regueirão Dos Anjos 70, Lisboa)

Title photo: (c) Lux Frágil

Subscribe to our #StyleOutLoud Newsletter

Get exclusive offers and never miss the hottest music and street style news!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *